quinta-feira, 12 de dezembro de 2013



ANJO LINDO

Que anjo é esse que aparece em meus sonhos todas as noites e me remete a lugares lindos? 
Que anjo é esse que com seu sorriso fulgás, me levita e me faz chegar a ter prazer mesmo sonhando?
Que anjo lindo é esse que me protege a anos e sem saber me salvou algumas vezes?

Gostaria de saber que anjo é esse, porque sua beleza não é normal ou pertence aos mortais, é singela e pura ao mesmo tempo que encanta e fascina, mistura a pureza e o pecado, a sensatez com o inimaginável da loucura, flerta com o prazer e exalta a vergonha e timidez.

Enfim, essa mistura de sensações boas que provoca, não deixa muita opção, porque você, não estabelece uma conexão fixa, apenas deixa que se desfrute ao máximo da sua presença. 
Quero ter por perto para não me ver perdido, sem a proteção de suas asas e de seus braços, enfim quero até mesmo o proibido, seu beijo, seu sexo....

Anjo lindo que me fascina, jamais deixe de mostrar o seu sorriso, pois ele ilumina não apenas  meus sonhos, mas o meu dia, porque tem a luz do Sol, no despertar de cada manhã, tem a pureza da inocência quando sorri e a safadeza e destreza da malícia quando olha cabisbaixo, então que se dane a minha sanidade, quero enlouquecer sempre em seus braços e me perder em seus lábios.....

Anjo lindo e sedutor, envolve - me com suas asas e me proteja como sempre fez, pois sem ter você por perto, sinto que o mundo pode me engolir com uma facilidade imensa em suas armações e maquinações, quero você ao meu lado até o final de meus  dias, se por acaso eu tiver outras mil vidas, quero que seja você o anjo que vai me proteger, pois sinto que de você emana o AMOR, apenas o AMOR.

"You're my angel, come and save me tonight..." 

 "Você é meu anjo, vem e me salve esta note..." 

http://www.youtube.com/watch?v=VusRDPjoxVM

©

Nenhum comentário:

Postar um comentário