sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013



CARTAS QUE NUNCA CHEGARAM

Esperei por anos pelas cartas que enviastes, aquelas que a pouco tempo comentastes que enviara, porém nunca as recebi, não por falta de interesse de minha parte, mas sim devido a uma pessoa torpe, mesquinha e vil, a qual nos privou de não termos nos encontrado a tempo de resolvermos nossas vidas e cicatrizar nossas feridas, enfim nos violentaram de todas as formas possíveis e imaginárias, nunca puderam imaginar que atos tão vis e mesquinhos, seriam causadores de dores de dimensões inimagináveis.
Hoje tenho Email  telefone celular, página em Facebook e tudo que a modernidade exige que se tenha para comunicação rápida e direta. 
Prefiro ainda a bela e bem manuscrita carta, com o perfume doce e cálido que lhe faz parte do corpo e da alma, essa que te faz tão bela. Gostaria muito de receber as mesmas missivas apaixonadas e cheias de amor, que nunca pude ler, para assim acalmar minha ânsia por notícias suas, por palavras suas carinhosas e que por vezes mesmo essa sua voz mansa e doce, não consegue pronunciar, pois o pensamento por vezes é reprimido pelo medo, mas as palavras uma vez escritas, jamais podem ser apagadas e tem a força necessária para que causem as revoluções necessárias a alma, pensamento e ao corpo.
Mas penso que jamais vou poder ler tais missivas, ter o prazer de ouvir uma boa música e ler com a doce caligrafia que lhe apetece, as palavras que sempre sonhei em ouvir, portanto me resta apenas o sonho da noite, acompanhado pelo deleite de meus pensamentos que divagam por lugares lindos e românticos, os quais quero poder um dia desfrutar de sua companhia, mas algo também que se torna impossível.

A mim me resta apenas dizer que assim como Roberto "Sou fera ferida, no corpo, na alma e no coração...."





©

















Nenhum comentário:

Postar um comentário