sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013



CARTAS QUE NUNCA CHEGARAM

Esperei por anos pelas cartas que enviastes, aquelas que a pouco tempo comentastes que enviara, porém nunca as recebi, não por falta de interesse de minha parte, mas sim devido a uma pessoa torpe, mesquinha e vil, a qual nos privou de não termos nos encontrado a tempo de resolvermos nossas vidas e cicatrizar nossas feridas, enfim nos violentaram de todas as formas possíveis e imaginárias, nunca puderam imaginar que atos tão vis e mesquinhos, seriam causadores de dores de dimensões inimagináveis.
Hoje tenho Email  telefone celular, página em Facebook e tudo que a modernidade exige que se tenha para comunicação rápida e direta. 
Prefiro ainda a bela e bem manuscrita carta, com o perfume doce e cálido que lhe faz parte do corpo e da alma, essa que te faz tão bela. Gostaria muito de receber as mesmas missivas apaixonadas e cheias de amor, que nunca pude ler, para assim acalmar minha ânsia por notícias suas, por palavras suas carinhosas e que por vezes mesmo essa sua voz mansa e doce, não consegue pronunciar, pois o pensamento por vezes é reprimido pelo medo, mas as palavras uma vez escritas, jamais podem ser apagadas e tem a força necessária para que causem as revoluções necessárias a alma, pensamento e ao corpo.
Mas penso que jamais vou poder ler tais missivas, ter o prazer de ouvir uma boa música e ler com a doce caligrafia que lhe apetece, as palavras que sempre sonhei em ouvir, portanto me resta apenas o sonho da noite, acompanhado pelo deleite de meus pensamentos que divagam por lugares lindos e românticos, os quais quero poder um dia desfrutar de sua companhia, mas algo também que se torna impossível.

A mim me resta apenas dizer que assim como Roberto "Sou fera ferida, no corpo, na alma e no coração...."





©

















terça-feira, 19 de fevereiro de 2013


MEU LUGAR É AQUI

Andei por muitos lugares, por muitas cidades, por muitas estradas passei e até mesmo caminhei, enfim, rodei boa parte do mundo, mas em nenhum lugar encontrei o que procurava, o que faltava para dar segurança, paz, amor. 
É complicada e muito árdua essa busca;  nos leva por caminhos tortuosos e muitas vezes, insanos, vazios, sem necessidade de ser, mas mesmo assim continuei minha procura.
Mas ao longo de um tempo eu desisti de procurar, porque achei o que precisava e estava tão perto, era o seu colo, nele sinto o perfume mais gostoso que existe, afinal é o cheiro gostoso do seu corpo, o calor que nenhuma chama é capaz de prover, afinal tem o calor do seu corpo e da sua alma, tem a segurança que nem o pentágono é capaz de dar, afinal quando estou nele, me sinto forte e capaz de enfrentar o mundo.
Como é bom estar no seu colo, estar acolhido entre os seus braços, estar agarradinho a você, quando você me puxa para perto e com um olhar apenas me seduz, me beija, me leva ao céu, me leva a loucura, enfim, me mostra um mundo novo e cheio de coisas boas, que só você é capaz de criar e mostrar, pois me faz enxergar com os olhos do coração, com seu amor e seu carinho.
Por onde quer que eu vá, eu penso em você, penso nos nossos momentos, em nossas brincadeiras, em nossas palhaçadas juntos, nossas risadas fora de hora e contexto, o quanto eu sou feliz ao seu lado.
Quando posso quero sempre correr para seus braços e seu colo, afinal somente os compromissos profissionais me fazem sair daí.
Saiba que sentir o seu coração pulsar de forma tão meiga, linda e gostosa, me dá vida nova, me faz enxergar mesmo em meio a mais escura treva, a luz que vem dos seus olhos para me guiarem por essa jornada da vida.
Eu amo você menina, amo seu jeito de ser, sem querer mudar nada, mesmo quando faz carinha de brava, de fera, quando evita sorrir e mostrar essas covinhas lindas que tem, esse sorriso que é lindo e que ilumina o dia, pois afinal o seu rosto lindo se ilumina e faz com que tudo ao redor tenha vida e beleza.

Como é bom seu colo, aqui é meu paraíso, aqui é meu porto seguro.

©