terça-feira, 29 de janeiro de 2013



CORAÇÕES UNIDOS

Meu coração por anos a fio procurou uma razão para bater mais forte e apaixonado, vagou no silêncio, na escuridão, na estrada vazia e cheia de percalços da vida, buscou por motivos verdadeiros que o fizessem acreditar no ser humano.
Buscou entre as pessoas motivos nobres para acreditar em bondade, delicadeza, gentileza, educação, enfim valores simples e ao mesmo tempo complexos.
Encontrei muitos desses valores quando te conheci, quando te vi e pude conversar com você pela primeira vez, percebi na delicadeza de sua voz, no seu jeito manso e cálido de se expressar a forma pura e verdadeira de ser, na suavidade de seu toque que  havia terminado minha busca, pois havia encontrado a outra metade de meu coração, a parte essencial a sua existência, o motivo pelo qual a forma descompassada que batia estava então encontrando seu ritmo.
Com o passar dos anos pude ver que além desses valores haviam outros mais lindos e sinceros, haviam motivos sentimentais, carinhosos e amorosos para que ele então pudesse sentir - se feliz e seguro, foi quando percebi que o meu batimento cardíaco na verdade estava no mesmo ritmo do seu.
Batiam em total sintonia e equilíbrio, dando a sensação de que nada pode abalar esse equilíbrio, essa paz, por vezes nos conturbamos, mas é algo normal, afinal tenho de saber entender essa minha outra metade, essa outra parte de mim, tão diferente, tão complexa, mas que me complementa e me trás paz.
Sinto hoje em meu peito uma mudança, é uma sensação diferente e maravilhosa, chamo isso de amor, amor verdadeiro e necessário como o ar que eu respiro, como a água que mata minha sede, como o Sol que brilha todas as manhãs em minha vida, como as estrelas no céu que me guiam pelos caminhos dessa longa e complicada vida, mas hoje caminho seguro e tranquilo, pois sei que da mesma forma que meu coração bate no compasso do seu, da mesma maneira que sinto o seu bater em meu peito, sentes o meu no seu.
És e serás sempre o motivo de tamanha alegria e taquicardia, pois quando te vejo ele quer sair pela boca e pular no seu colo, tamanha a alegria, mas ainda bem que é uma sensação momentânea, pois percebo no rubor de seu rosto a alegria e a mudança em seu coração, tão feliz quanto o meu por te ver.
Que essa união seja dissolvida apenas quando nos formos desse mundo, pois assim terei a certeza de além das nossas almas que sempre estiveram unidas, nossos corações sempre estiveram juntos no mesmo compasso e na mesma alegria.  


©

Nenhum comentário:

Postar um comentário